Perguntas frequentes

P: Como faço para obter informações sobre o andamento de entrega do meu pedido?
R: Você receberá um código de rastreio e todas as informações de como acompanhá-lo, além disso, caso você tenha algum problema na entrega, daremos total suporte para obter as informações junto à transportadora responsável ou os Correios.

P: Qual a cobertura de entregas?
R: Todo o território nacional.

P: Qual a forma de envio?
R: Pelos Correios você pode optar por PAC (envio econômico de maior prazo de entrega, em alguns CEP´s ele não é oferecido por equivalência de tarifa com o Sedex) ou Sedex (envio rápido de maior tarifa). Ou pela empresa de logística Mandaê, com as opções Econômico e Rápido.

P: Quem fabrica os seus produtos?
R: Somos o grupo Speciallità, temos fabricação própria de esmaltes das marcas Hits, Sadok e Gio Antonelli Hits.

P: Vocês enviam nota fiscal?
R: Sim, ela irá impressa juntamente com o seu pedido, e você recebe uma cópia dela por e-mail automaticamente assim que seu pedido é aprovado.

P: Os esmaltes são hipoalergênicos?
R: Todos os esmaltes da linha Hits e Gio Antonelli Hits são 4Free, ou seja, não possuem 4 componentes que podem causar alergia: dbp, cânfora, tolueno e formoldeído. Os esmaltes da linha Sadok, não são 4Free.

P: A partir de onde são enviados os produtos?
R: De nossa fábrica, localizada em São Paulo (SP).

P: Como faço para conhecer todos os produtos de vocês?
R: Navegando pelo menu da loja virtual, na opção PRODUTOS.

P: Vocês possuem loja física?
R: Não possuímos loja própria, porém nossos produtos são comercializados em todo o Brasil em trabalho realizado com os nossos distribuidores, se deseja consultar o endereço de uma loja próxima de você, envie um e-mail para [email protected] ou ligue para (11) 2606-1012.

P: Algum valor especial para manicures e/ou salões de beleza?
R: Sim, ao realizar o seu cadastro, opte pelo tipo de cliente Manicure, você terá descontos automáticos em sua compra, a conferir as condições apresentadas após a conclusão do seu cadastro ou após entrada na loja com seu usuário e senha.

P: Em quantos dias minha compra é enviada?
R: Após a confirmação do seu pagamento, em até 2 dias úteis ela é separada e coletada pelos Correios ou a empresa de logística.

P: Em quantos dias a minha compra chega na minha casa?
R: Para simular o prazo de entrega, monte o carrinho com os produtos que você deseja e quando você finalizar o seu pedido, preencha o seu CEP para calcular o frete, neste momento você terá até 4 opções de envio com os respectivos valores e prazos para você escolher.

P: O que é um cupom de desconto?
R: É um benefício oferecido em ações promocionais esporádicas, para obtê-lo é necessário acompanhar nossas redes sociais ou e-mails promocionais.