esmaltes glitters

A Hits é referência em esmaltes glitters no mercado brasileiro, por isso já dá pra imaginar o quanto a gente gosta de um brilho, não é mesmo?
A Gabriela Monteiro fez uma matéria super completa no site Dicas de Mulher, clique aqui para conferir o post na íntegra.

O principal segredo é usar a imaginação, se você precisa de coragem, leia as dicas a seguir na ordem, seguiremos do menos glitter para o mais glitter, assim você vai se acostumando com esse acabamento cheio de brilho.

1) Filha única

A decoração de unha ou nail art, conhecida como filha única ou ring finger (dedo do anel) é uma forma de variar o tipo de esmaltação e de sair da mesmice. Para as indecisas, basta usar uma das cores no dedo anelar e nas outras unhas a outra cor de sua preferência, a variação com os esmaltes glitters dão uma super valorizada na esmaltação.
Confira algumas inspirações:

2) Francesinha

O famoso estilo francesinha não tem esse nome à toa, a moda surgiu na França em meados do século 18, ao qual as prostitutas da época, que em sua maioria eram mulheres pobres e que pouco tomavam banho pela falta de condições financeiras e diante dessa condição, tinham sujeira acumulada embaixo das unhas. Essas mulheres passaram a pintar as pontas das unhas com esmalte branco para disfarçar essa aparência, o qual não podiam nem imaginar que estavam criando o estilo de unhas que mais tarde se tornaria o mais famoso em todo o mundo.
Com o surgimento das inúmeras opções de cores e acabamentos de esmalte, as mais ousadas começaram a expressar sua criatividade na esmaltação e hoje é possível encontrar o estilo francesinha nas mais diversas cores e com os mais diversos tipos de acabamentos.
O tradicional branco de suave cobertura da raiz às pontas das unhas e o branco cremoso somente nas pontas ganhou inúmeras versões, confira algumas inspirações dessa nail art com esmaltes glitters:

3) Brilho total

Se você já está acostumada a se arriscar nas técnicas que citamos anteriormente, chegou a hora de partir para o brilho total, a única decisão a ser tomada é entre muito ou pouco glitter.
Para um efeito com menor concentração de partículas de glitters você pode utilizar o próprio pincel para a aplicação dos esmaltes glitters em suas unhas. Caso seja adepta de muito glitter, a técnica da esponjinha é a mais indicada.
Confira as inspirações:

Menos Glitter:

Mais Glitter:

Confira a técnica da esponjinha:

A nova coleção de esmaltes Glitters da Hits possui 20 opções de cores, clique aqui para conhecer as cores!

?>