CENTRAL DE AJUDA

Em quantos dias minha compra é enviada?


Após a confirmação do seu pagamento, em até 2 dias úteis ela é separada e coletada pelos Correios.

 

Como faço para obter informações sobre o andamento de entrega do meu pedido?


Após seu o pedido ser despachado, enviamos automaticamente o código de rastreamento por e-mail. Com esse código é possível acompanhar o andamento da entrega no site dos Correios.

 

Quais são os métodos de envio?


Nossos envios são feitos via Correios, as opções podem ser PAC (mais barato e com prazo de entrega maior) ou SEDEX (prazo de entrega mais rápido) dependendo da sua região.

 

Os esmaltes são hipoalergênicos?


Os esmaltes Hits são 5FREE, livres dos 5 principais componentes que podem causar alergia: tolueno, cânfora, DBP, formoldeído e resina de formoldeído.

Os esmaltes Sadok não são 5FREE.

 

Desconto no frete?


Sim, estamos com a campanha de frete grátis para o Estado de São Paulo e desconto de R$ 10.00 no frete nos demais Estados, nas compras a partir de R$ 99.00

 

Entrega para todo o Brasil?


Sim, entregamos para todo o território nacional.

 

Vocês enviam nota fiscal?


Sim, ela irá impressa juntamente com o seu pedido, e você recebe uma cópia dela por e-mail automaticamente assim que seu pedido é aprovado.

 

A partir de onde são enviados os produtos?


De São Paulo (SP)

 

Vocês possuem loja física?


Não possuímos loja própria, porém nossos produtos são comercializados em várias cidades do país, se deseja consultar o endereço de uma loja próxima de você, envie um e-mail para sac@speciallita.com.br ou ligue para (11) 2606-1012.

 

Como sei em quantos dias uma compra chega em minha casa?


Para simular o prazo de entrega, monte o carrinho com os produtos que você deseja e quando você finalizar o seu pedido, preencha o seu CEP.

 

Quais são as formas de pagamento?


Pix, Cartão de crédito ou Boleto (você deve acrescentar ao menos R$ 15,00 em produtos).