Central de ajuda
Atenção: Devido à greve dos Correios, algumas entregas poderão sofrer atrasos, incluindo a cidade de São Paulo.
Após a sua compra, acompanhe o código de rastreamento na página minha conta.
Perguntas frequentes sobre compras
Pedidos e Envio
Sim, utilizamos navegação segura e criptografada com certificação SSL.
Após a confirmação do seu pagamento, em até 2 dias úteis ela é separada e coletada pelos Correios.
Após seu o pedido ser despachado, enviamos automaticamente o código de rastreamento por e-mail. Com esse código é possível acompanhar o andamento da entrega no site dos Correios.
Nossos envios são feitos via Correios, as opções podem ser PAC (mais barato e com prazo de entrega maior) ou SEDEX (prazo de entrega mais rápido) dependendo da sua região.
Os esmaltes Hits são 5FREE, livres dos 5 principais componentes que podem causar alergia: tolueno, cânfora, DBP, formoldeído e resina de formoldeído.
Os esmaltes Sadok não são 5FREE.
Sim, estamos com a campanha de frete grátis para o Estado de São Paulo e desconto de R$ 10.00 no frete nos demais Estados, nas compras a partir de R$ 99.00
Sim, entregamos para todo o território nacional.
Sim, ela irá impressa juntamente com o seu pedido, e você recebe uma cópia dela por e-mail automaticamente assim que seu pedido é aprovado.
De São Paulo (SP)
Não possuímos loja própria, porém nossos produtos são comercializados em várias cidades do país, se deseja consultar o endereço de uma loja próxima de você, envie um e-mail para [email protected] ou ligue para (11) 2606-1012.
Para simular o prazo de entrega, monte o carrinho com os produtos que você deseja e quando você finalizar o seu pedido, preencha o seu CEP.
Pix, Cartão de crédito ou Boleto (você deve acrescentar ao menos R$ 15,00 em produtos).
Não encontrou o que precisa? Utilize nosso formulário de contato